Confira as condições para frete grátis!

Trocas e devoluções

A política de TROCA E DEVOLUÇÕES da Espaço Celly é baseada na legislação brasileira, especificamente o Código de Defesa do Consumidor (LEI 8.708 de 11 de Setembro de 1990).

MOTIVOS E PRAZOS

A troca, devolução ou desistência/arrependimentos podem ocorrer em casos de:

  1. *Falha ou Defeito de fabricação: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.*

  2. *Avaria: solicite a troca ou devolução em até 24 horas após o recebimento da encomenda.*

  3. Pacote violado: recuse a encomenda no momento da entrega dos CORREIOS ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento da sua encomenda.

  4. *Produto em desacordo com o pedido: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.*

  5. *Desistência ou Arrependimento: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.*

  6. *Troca por outro tamanho: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.*

    Em todos os casos acima poderemos efetuar a troca, devolução ou o ressarcimento do valor.

Os Contatos para eventuais trocas ou devoluções deverão ser feitas via:

  • WhatsApp: (47) 996997654

  • E-mail: espacocelly@gmail.com

    Concluiremos a troca, devolução ou estorno em até 2 dias úteis após recebermos o produto em nossa loja, faremos todas verificações necessárias e após concluirmos que a o pedido atende o "Aceite de Trocas e Devoluções", finalizaremos junto ao cliente de acordo com seu pedido.

Pra que seja realizado a troca, os produtos devem estar nas seguintes condições:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira que foi enviado, com a declaração de conteúdo e a tag fixada à peça (*tag em caso de peças do setor de Vestuário).

- Sem indícios de uso;

A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:

- Pelo mesmo produto: caso este tenha disponível em estoque na data que o produto retornar a loja (não será feito reservas de produtos desejados até a data que o produto retornar a loja).

- Um vale do mesmo valor: para uma futura compra, no prazo máximo de 7 dias corridos.

- Estorno: Dinheiro estornado pelo mesmo meio em que foi feito o pagamento (em caso de arrependimentos ou desistência haverá o desconto dos valores do frete e eventuais taxas de pagamento).

CUSTOS COM FRETE:

*A Espaço Celly emitirá um código de envio GRATUITO pelos CORREIOS, que será enviado via e-mail com o qual o cliente irá até qualquer agência em um prazo máximo de 7 dias úteis, para fazer a postagem, assegurando que o produto esteja bem acondicionado. NÃO será custeado embalagens pela loja.*

A Espaço Cellynão irá custear os valores de frete na seguintes condições (os custos do frete serão exclusivos do cliente):

  • Em caso de troca ou devolução por motivo de arrependimento ou desistência.
  • Quando o produto devolvido NÃO atender as condições do aceite de troca ou devolução descritas acima.
Powered by E-Com Plus